Desentupimento de esgoto Curitiba

postado em: Serviços de Desentupidora | 0

Os canos de esgoto são um dos maiores problemas relatados quando o assunto é desentupimento de esgoto. Qualquer acúmulo de resíduos é prejudicial para o cano. A Desentupidora Curitiba aconselha verificar a cada 6 meses, para não causar maiores problemas.

Em alguns casos, o entupimento do cano de esgoto não é tão sério como outros casos. Com um fio de arame o problema estará resolvido. Pegue o fio de arame colocando sobre a canalização e faça movimentos de “empurrar e puxar” assim, de forma que o objetivo que está entupindo o cano, se mova do lugar.

Muitos podem ser os fatores que ocasionam o entupimento de uma rede de esgotos. Além do efeito do tempo, uso de materiais de qualidade duvidosa nas tubulações e encanamentos, descarte inadequado de produtos em vasos sanitários, ralos e pias, contribuem e muito para a degradação da instalação hidráulica e consequentemente para o entupimento da rede de esgoto.

É importante manter hábitos que não sejam nocivos às tubulações da rede de esgoto, sempre buscando fazer a manutenção preventiva para evitar o entupimento.

O que fazer em caso de entupimento de esgoto?

No caso da realização do desentupimento da rede de esgoto para retomar o fluxo normal de água, é importante solicitar os serviços de uma empresa desentupidora, onde uma equipe treinada e com técnicos com anos de experiência na área irão até o local do esgoto entupido para avaliar e definir quais procedimentos e produtos, bem como equipamentos serão usados para a desobstrução.

Muitos clientes ainda acreditam que para realizar o desentupimento em rede de esgoto é preciso quebrar pisos e em muitos casos, paredes. Com a tecnologia atual e o conhecimento técnico da Desentupidora Curitiba este tipo de procedimento é quase nulo.

Um método muito utilizado para desentupir esgoto é o hidrojateamento, onde por meio de jatos d’água provenientes de caminhões equipados para esta função, é possível expelir e limpar as tubulações, graças a força e alta pressão destes jatos disparados contra os materiais que formam uma “parede”, impedindo o fluxo local.